Manuais passam por validação dos servidores

Na quinta-feira (12), servidores da Diretoria de Comunicação (Dircom) e servidores dos câmpus da Grande Florianópolis participaram da primeira reunião de validação de manuais da Política de Comunicação. Os manuais, previstos pela Política, foram elaborados por servidores da Dircom e passaram por avaliação dos representantes dos câmpus, que puderam sugerir alterações no seu conteúdo.

Na primeira reunião, foram discutidos sete manuais, de um total de 13 que serão produzidos: Atendimento ao Público, Boas Práticas de Liderança, Gestão de Crises, Identidade Visual, Ingresso, Planos de Comunicação e Reuniões de Trabalho. A reunião de quinta-feira ocorreu no Câmpus Florianópolis, com representantes desse câmpus e dos câmpus Florianópolis-Continente e Garopaba. Os câmpus Palhoça Bilíngue e São José não enviaram representante.

Outro momento de validação dos mesmos manuais vai ocorrer na segunda e terça-feira, dias 16 e 17, no Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão, na Reitoria, com participação de servidores de todos os câmpus.

Publicado em Notícias Marcado com: ,