Dircom visita o Câmpus Itajaí

implementacao_itajaiNo dia 27 de junho, foi a vez dos servidores do Câmpus Itajaí participarem da capacitação sobre comunicação como etapa de implementação da Política de Comunicação do IFSC. Servidores da Diretoria de Comunicação (Dircom) apresentaram durante a tarde os principais temas do documento e ressaltaram a importância dos servidores do câmpus incorporarem as diretrizes estabelecidas na sua rotina diária.

Para a coordenadora pedagógica do câmpus, Débora Magna Santos Costa de Souza, a visita da Dircom foi muito boa. “O IFSC está em um contexto em que temos muitas coisas para ler e discutir e, às vezes, não conseguimos nos apropriar totalmente do conteúdo. Essas capacitações presenciais são importantes por isso, porque uma coisa é você ler o documento e outra é ter alguém para explicar, tirar as dúvidas e enfatizar as coisas do nosso cotidiano, para entendermos como isso se aplica”, afirmou.

O diretor-geral do câmpus, Carlos Alberto Souza, enfatizou a importância da capacitação. “A Política permite que o IFSC organize sua identidade e para isso precisamos levar para nossos públicos o que o Instituto faz a partir do trabalho de comunicação”, disse.

Publicado em Notícias Marcado com: