Comissão da Política de Comunicação discute novos temas

Nesta quinta-feira (9), a Comissão da Política de Comunicação teve mais uma reunião com o consultor externo, Wilson da Costa Bueno. No encontro, foram discutidas questões sobre a comunicação interna,  os planos de comunicação e a internalização da Política.

A Comissão também trabalhou nos textos de assuntos já discutidos para formatação final antes de disponibilizar os materiais para a avaliação de todos os servidores por meio da Área do Servidor no ambiente virtual.

Mascote

enquete_roupa_mascote-300x138Com 31% dos votos, as cores verde e cinza foram escolhidas para serem a cor da roupa do Comunics, o mascote da Política de Comunicação. Uma nova e última enquete será disponibilizada em breve para escolher o acessório que vai acompanhar o mascote para representar a comunicação.

Pesquisa

Está em andamento a pesquisa voltada aos públicos estratégicos – com exceção dos servidores na ativa. Podem participar os alunos, os funcionários terceirizados, os aposentados, os interessados em estudar no IFSC, os familiares de alunos, os ex-alunos, os familiares dos servidores, as empresas, a imprensa, as instituições parceiras, os fornecedores e os representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.  A pesquisa está disponível neste link até 31 de maio.

Publicado em Notícias Marcado com: , , ,