TV IFSC: Entenda o processo de construção da Política de Comunicação do IFSC

Confira reportagem da TV IFSC sobre a construção da Política de Comunicação do IFSC. No vídeo, é possível acompanhar entrevistas da reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider; do pró-reitor de Extensão e Relações Externas, Golberi de Salvador Ferreira, da diretora de comunicação, Waleria Külkamp Haeming; e do consultor externo contratado para o processo, Wilson da Costa Bueno. Clique aqui para assistir ao material.

Até este domingo (5), todos servidores do IFSC podem participar das sondagens sobre comunicação do IFSC com seus diversos públicos. O links para a pesquisa foi enviado a todos por email e pode ser acessado na Área do Servidor. Caso não queira responder o questionário, é possível enviar email para dir.com@ifsc.edu.br com as suas considerações e sugestões.

Como parte da construção da sua Política de Comunicação, o IFSC disponibilizou também uma pesquisa aberta a diversos públicos estratégicos da organização. O objetivo é entender a forma como a comunicação é feita hoje e captar ideias de como pode ser melhorada. O questionário pode ser acessado no ambiente virtual da Política de Comunicação até o final de maio (clique aqui para acessar).

Podem participar da pesquisa os alunos, os funcionários terceirizados, os aposentados, os interessados em estudar no IFSC, os familiares de alunos, os ex-alunos , os familiares dos servidores, as empresas, a imprensa, as instituições parceiras, os fornecedores e os representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Qualquer pessoa que se encaixe em um – ou até mais de um – desses públicos está convidada a responder o questionário.

Publicado em Notícias Marcado com: , , ,