Servidores participam de reunião sobre política de comunicação

Nesta quinta-feira (14), um grupo de servidores do IFSC participou de uma reunião com o professor Wilson da Costa Bueno, o consultor externo contratado para auxiliar na elaboração da Política de Comunicação do IFSC. A intenção foi discutir sobre os públicos de interesse do Instituto. O lançamento oficial do processo de elaboração da política do IFSC será feito em 13 de março durante um seminário sobre o assunto que será realizado em Florianópolis.

A diretora de Comunicação do IFSC, Waléria Külkamp Haeming, explica que nesta reunião apenas alguns servidores foram convidados de acordo com as áreas em que atuam. “Convidamos servidores da Reitoria e de alguns câmpus que trabalham com nossos públicos e que poderiam colaborar com suas experiências neste primeiro momento, mas teremos outras etapas em que todos poderão participar”, afirma.

No dia 13 de março, o processo de construção da política será oficialmente deflagrado com um seminário que será realizado em Florianópolis. Servidores de todos os câmpus e da Reitoria serão convidados.

Publicado em Notícias Marcado com: ,